Uma família australiana construiu um "trono" com milhares de rolos de papel higiênico que eles compraram por engano pouco antes da crise instaurada no país por conta do novo coronavírus, o Covid-19.
Em várias lojas do país, as prateleiras seguem vazias depois que os moradores passaram a estocar todo tipo de produto em meio à epidemia da doença.
Em imagens postadas nas redes sociais, Haidee Janetzki aparece sendo "coroada" como a "rainha do trono de papel higiênico".
Um erro na hora do pedido on-line fez com que eles recebessem em casa, na cidade de Toowomba, em Darling Downs, Queensland, 48 caixas do produto em vez de uma caixa com 48 rolos.
A entrega deles ocorreu antes mesmo das lojas da cidade receberem as cargas do item.
Segundo o jornal 7NEWS, Haidee contou que no momento em que fazia a compra pelo site, ela digitou no campo "quantidade" o número 48 pensando que se tratava da quantidade de rolos, não de caixas.
A surpresa ocorreu no momento da entrega, no início de fevereiro, quando o caminhão da empresa parou em frente a casa da família Janetzki.
Na fatura do cartão ela viu a despesa de cerca de US$ 3.260 (aproximadamente R$ 15.176,93). Eles estimam que a quantidade seja suficiente para durar cerca de 12 anos.
A família comenta que foi ridicularizada por amigos, mas agora são eles que riem, pois estão rodeados pelo produto de maior demanda na Austrália.